03 setembro 2016

Protesto contra o presidente Michel Temer fecha ponte do São Francisco, em São Luís

Imirante.com - 02/09/2016 às 18h40 (Reprodução)

A manifestação se concentrou na praça Deodoro e seguiu pela Praça Maria Aragão, no Centro. A polícia já foi enviada ao local para fazer monitoramento. - Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - Um protesto contra o atual presidente do Brasil, Michel Temer, foi organizado em São Luís por grupos populares. A concentração, que começou na praça Deodoro, em frente à biblioteca Benedito Leite, agora segue pela ponte do São Francisco onde os manifestantes gritam palavras de ordem e levantam bandeiras do Brasil e de partidos políticos de esquerda. O ato foi convocado pelas redes sociais, por meio de um evento chamado “A luta só começou! Fora golpistas!”.

Segundo informações divulgadas pelo evento, o ato “foi convocado pelas redes em razão do grave momento político brasileiro atual”. A organização ainda informa que partidos políticos, movimentos sociais e coletivos que sejam contrários ao impeachment, podem participar da manifestação.

Com gritos de “Fora Temer!”, os manifestantes pedem uma posição firme contra a repressão social e uma maior atuação daqueles que ficaram descontentes com o resultado da votação no Senado Federal, que determinou o afastamento e cassação do mandato da presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.