22 novembro 2015

SÃO MIGUEL-TO / DEPUTADO ZÉ ROBERTO CUMPRE AGENDA EM SÃO FRANCISCO COM TRABALHADORES RURAIS

Em 21/11/2015 - Da Redação
Deputado cumpre agenda de compromissos na Região do Bico do Papagaio e todo o Tocantins: comprometimento

Ocorreu neste sábado 21/11/2015, na Comunidade São Francisco, Município de São Miguel do Tocantins, um café da manhã, organizado pelo líder dos trabalhadores rurais Zé Garcia, onde estiveram presentes dezenas de trabalhadores locais, lideranças e o deputado estadual do partido dos trabalhadores Zé Roberto.

O evento ocorreu como resultado da agenda do deputado, o qual tem atuado em seus mandatos focado no apoio aos trabalhadores, em especial, aos trabalhadores rurais. Assim, tem dialogado com o Executivo estadual e demais poderes sempre em defesa dos interesses da classe que representa.

Durante a reunião, iniciada às oito horas da manhã com o delicioso e farto café, oferecido pelo anfitrião, ouve uma roda de conversa, em que as lideranças e o deputado explanaram suas posições e teceram considerações acerca dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras.

O líder trabalhista José Garcia, abriu os trabalhos saudando aos presentes, enfatizando a necessidade de articulação de esforços em defesa da melhoria de vida dos trabalhadores.

Em sua exposição, o deputado José Roberto assegurou mais apoio à comunidade de trabalhadores rurais do município, a qual será efetivada a partir de emenda parlamentar, a ser deliberada a partir de demandas dos próprios trabalhadores.

O senhor Cipriano, líder trabalhista e membro do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores fez sua análise de conjuntura e alertou os demais sobre a necessidade de se continuar em defesa dos trabalhadores, não se deixando levar pelas mentiras dos grandes veículos de comunicação, os quais destorcem as conquistas realizadas pelos governos dos trabalhadores.

Edilson Ferreira, membro dos Diretórios Municipal e Estadual do Partido dos Trabalhadores, Coordenador da Macro um do Partido no Tocantins também fez suas colocações no mesmo sentido e ressaltou as conquistas já realizadas pelos líderes dos trabalhadores.

O Professor Francisco também falou de sua trajetória de atuação enquanto trabalhador, ressaltou seu compromisso com a classe e apresentou aos presentes sua pré-candidatura à Prefeitura de São Miguel do Tocantins no  próximo pleito.

A advogada Sandra Monteiro, também trabalhadora e histórica defensora dos interesses dos trabalhadores rurais, teceu suas considerações, apresentando sua trajetória de construção das políticas públicas aos trabalhadores. Falou dos desafios e conquistas já realizados no Tocantins e estados vizinhos e mostrou, também, seu compromisso em defender os trabalhadores, inclusive se dispondo como pré-candidata à Prefeitura de São Miguel do Tocantins no pleito 2016.

O evento foi muito produtivo e demonstrou a força dos trabalhadores em defesa da contínua melhoria das condições de trabalho e vida da população tocantinense e brasileira como um todo.

Confira imagens a seguir:


Deputado debatendo demanda com os trabalhadores de São Miguel e Região do Bico: compromisso


Deputado Zé Roberto, Professor Francisco e Edilson do PT: em defesa dos trabalhadores



Líder Zé Garcia abrindo a reunião: representação qualificada



Deputado e líderes trabalhistas: café da manhã



Deputado, Professor Francisco e Raimundo Medeiros: parceiros



Trabalhadores e trabalhadoras saboreando café da manhã



Lideranças e trabalhadores definindo compromissos

 Trabalhadoras e trabalhadores atendem ao chamado de Zé Garcia



 Senhor Erismar, Diretor de Crédito Fundiário da Secretaria Estadual da Agricultura tece considerações sobre conquistas e desafios


Professor Francisco reafirma compromisso com demais trabalhadores



Advogada Sandra reafirma compromisso com demais trabalhadores



Trabalhadoras e trabalhadores de São Miguel reunidos 



 Trabalhadoras e trabalhadores de São Miguel atentos às explanações



 Deputado Zé Roberto expondo trabalho e compromissos assumidos



Deputado Zé Roberto expondo trabalho e compromissos 


Deputado Zé Roberto expondo trabalho e compromissos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.