05 outubro 2015

Tranquilidade marca eleição de conselheiros tutelares de Imperatriz

ELEIÇÃO

Em 05/10/2015 às 01h14 - JOÃO RODRIGUES/ IMIRANTE IMPERATRIZ

Resultado de imagem para Tranquilidade marca eleição de conselheiros tutelares de Imperatriz
Web

Os dez candidatos eleitos serão empossados no dia 10 de janeiro de 2016.

IMPERATRIZ – A tranquilidade marcou a eleição de conselheiros tutelares, realizada nesse domingo (4), em 39 locais de votação em Imperatriz. Na primeira eleição nacional, 21 candidatos concorreram a 10 vagas nos Conselhos das áreas I e II na segunda maior cidade do Estado.

Sem campanha maciça nos meios de comunicação, os candidatos puderam contar com as plenárias nos bairros, alguns recorreram as redes sociais e grupos via aplicativos para smartphone para defender suas propostas. A eleição foi marcada por grande abstenção.

Sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Promotoria da Infância e Juventude o pleito foi realizado das 8h às 17h, com estrutura da Justiça Eleitoral.

A comissão eleitoral concluiu a apuração dos votos no início da madrugada desta segunda-feira (5). A demora foi em razão da eleição ter sido pelo método tradicional com cédulas de papel e urna de lona.

A apuração foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), na Avenida Dorgival Pinheiro, Centro, e a maioria dos conselheiros tutelares foi reeleita.

“Dedico primeiramente a Deus e a toda a sociedade imperatrizense que ganhou, a partir de agora, um combatente pela causa da criança e do adolescente, tendo como sustentáculo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Obrigado meu Deus, obrigado meus amigos”, postou em uma rede social o candidato Cleomar Alves, o Cleon Alves, eleito em primeiro lugar com 662 votos. A posse dos eleitos está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016 e o mandato é de quatro anos.

Veja a lista dos dez eleitos:

Cleon Alves: 662 votos;

Reis: 644 votos;

Viviana Fernandes:638 votos;

Irmão Francisco Alberto: 575 votos;

Cássia: 547 votos;

Flor:492 votos;

Lucilene:480 votos;

Daniel: 411 votos;

Ranilton (Árbitro):390 votos;

Francisco Gomes:343 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.