13 março 2015

AUGUSTINÓPOLIS: Justiça decreta prisão em Araguatins do suspeito de matar dentista

Em 12 de março de 2015 - De Folha do Bico (Reprodução)

Manoel Fabrício Teles e Paula Guimarães, casal pivô do desentendimento
Manoel Fabrício Teles e Paula Guimarães, casal pivô do desentendimento
Manoel Fabrício Teles Pereira foi preso por volta das 6h desta quinta-feira, 12, em Araguatins, como suspeito de envolvimento no sumiço do dentistas, Klébio Pereira Guedes.
Segundo investigações da Polícia Civil, há indícios de que Manoel Fabrício Teles seja autor, ou no mínimo, participante do crime de homicídio doloso.
A motivação seria um suposto envolvimento do dentista com a namorada de Fabrício. A moça se chama Paula Guimarães, que estava flertando com o dentista.
Assim que Fabrício descobriu o suposto namoro, passou a ameaçar o dentista por meio de mensagens.
Paula Guimarães continuou insistindo em ter um relacionamento com Klébio e passou a assediar o dentista, por meio de amigos e redes sociais. Por diversas vezes tentou conseguir o número de telefone do dentista.
Klebio Guedes
Klebio Guedes
Segundo as investigações da Polícia, assim que Klébio começou a receber as ameaças de Fabrício, ele encerrou o flerte com Paula Guimarães e pediu para que amigos não passassem o número de seu telefone para a garota. Em uma mensagem na rede social facebook, o dentista disse a um amigo: “rapaz pelo amor de Deus não dá meu número pra ela, Deus me livre dessa mulher, nem fala nada”.
Manoel Fabrício Teles Pereira, que mora atualmente em Parauapebas-PA, foi para Araguatins e passou a procurar por Klebio nos dias 6 e 7 de março, chegando a abordar alguns amigos do dentista e perguntando sobre o mesmo.
Posteriormente, imagens de sistemas de segurança filmaram Fabrício abordando Klébio.
Testemunhas também relataram à Polícia, que no domingo, dia 8, já após o desaparecimento de Klébio, o veículo da vítima, um Golf, Prata, com placa de Augustinópolis e com as mesmas características do carro do dentista, foi visto em Marabá-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.