12 dezembro 2014

Polícia prende mais de 100 pessoas em festa na Vila Lobão

Detidos são suspeitos de tráfico de drogas e participação em facção criminosa

Publicação: 11/12/2014 22:51 Atualização: 12/12/2014 11:04 - De O Imparcial

Divulgação
 
Na noite de quinta-feira (11), 118 pessoas foram detidas em uma residência na Avenida Santos Dummont, bairro Vila Lobão, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informações, essas pessoas seriam integrantes de uma facção criminosa de São Luís. A Polícia Militar levou um número considerável de policiais para deter os suspeitos. Cerca de seis carros chegaram ao local para a operação.
 
De acordo com informações da polícia, o grupo participava de um festa para comemorar a morte de policiais ocorrida neste fim de semana, quando foram surpreendidos pela PM. No local havia muita droga, como merla, cocaína e maconha e também foram encontradas armas brancas. 

No total foram 118 pessoas autuadas em flagrante por fomação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Desse número, 43 são adultos e 75 adolescentes. Eles foram encaminhados para Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. Os responsáveis dos adolescentes foram chamados. 

De acordo com a polícia, sete delegados participaram da operação. Muitos pessoas do grupo não têm passagem pela polícia, mas todos sabiam como seriam a organização da festa. Vários celulares foram apreendidos com mensagens sobre a festa e até ligações de presidiários. Os presos serão levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em dois ônibus, nesta manhã (12). 

No ano passado, 39 pessoas foram presas durante festa realizada para um traficante no bairro do Araçagi.
 
 
Assista ao momento em que os participantes da festa são retirados do local:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.