22 outubro 2014

DESABAFO DE UM EX-DELEGADO DA PF

Tem a minha solidariedade
 
Caros amigos(as)
Com a fraude na minha eleição/SP para Deputado Federal e a injustiça do STF contra mim, praticada por apenas três Ministros: Teori Zavascki, Celso de Melo e Carmem Lúcia. Perdi a crença nas instituições no Brasil que vive um momento político de inversão total de valores. 

Por eu ter levado a prisão o Banqueiro Corrupto Daniel Dantas, que foi condenado a 10 anos de cadeia por corrupção, o STF decidiu contra mim pela perda do cargo de Delegado de Polícia Federal, perda dos direitos políticos e 2 anos e alguns meses de prisão, convertido em prestação de serviços a comunidade. A minha luta contra corrupção se encerra porque estou abatido no campo de uma guerra desigual. 

Aqui nesse pais todos(as) que lutamos o bom combate pelo fim da corrupção podem sofrer perdas. Estarei aqui torcendo por vocês que ainda continuam lutando por um Brasil mais justo e que dê exemplo para as futuras gerações. Saúde e Paz. Delegado Protógenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.