Edivaldo-MarcioJerry
A caminhada em apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff, organizada pelo prefeito Edivaldo e pelo PCdoB, partido do governador eleito Flávio Dino, contagiou a militância e lotou a Rua Grande, na tarde desta sexta-feira, 17.
Ao lado do ministro Ricardo Berzoini (Relações Institucionais) e dos senadores comunistas Inácio Arruda (CE) e Vanessa Graziotin (AM), o prefeito Edivaldo e o presidente do PCdoB/MA, Márcio Jerry, deram mais uma demonstração de força política e unidade.
O gesto põe por terra mais uma inútil tentativa do grupo Sarney, por meio de seus porta-vozes na imprensa e blogosfera, de indispor prefeito e governador eleito.
Depois de promover uma campanha sistemática e vil para desconstruir a imagem do prefeito Edivaldo com objetivo de desgastar a candidatura de Flávio Dino e da retaliação do governo do Estado ao município, durante um ano e 10 meses, a mídia sarneísta de uma hora para outra passou a elogiar o prefeito de São Luís por apoiar Dilma e criticar o inexistente afastamento do PCdoB do palanque petista. Tenta com isso disseminar intriga. Perda de tempo!Edivaldo-caminhada
Tanto Edivaldo quanto o partido de Flávio Dino deram demonstração cabal de sua lealdade à presidenta Dilma. O primeiro pelo apoio recebido do governo federal durante seu mandato e por ter feito parte de seus conselho político. O segundo por sua aliança e projeto de governo para o país que os une desde a primeira eleição pós-redemocratização e por ocupar a direção da Embratur no governo Dilma.
Como se vê, as manjadas notinhas plantadas na mídia sarneísta não surtem mais efeito por uma razão simples: falta credibilidade. E contra as intrigas da oligarquia os líderes oposicionistas já provaram estar vacinados.