08 setembro 2014

SÃO MIGUEL-TO: VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO MARCA CAVALGADA

07/09/2014 - Da Redação

Fotos do blog

A violência no trânsito marcou a XIII cavalgada de São Miguel do Tocantins, Estado do Tocantins em 07/09/2014, o que foi resultado de uma combinação perigosa: álcool e direção. No total, houve mais de 27 acidentes no Município, com inúmeros danos materiais e a morte de um morador da localidade Grota do Meio.

Durante todo o evento foi possível ver facilmente condutores bebendo e dirigindo, sem uso de cinto de segurança ou capacete, dentre inúmeras outras imprudências.

Todos os anos têm ocorrido vários acidentes nas principais ruas e principalmente na Rodovia TO 126, que corta o município e o interliga à cidade de Imperatriz/MA e demais cidades da Região denominada Bico do Papagaio, extremo Norte do Estado.

A morte ocorrida deu-se porque um veículo adentrou a Rodovia e atropelou condutor e carona de uma moto, os quais se deslocavam à sede da cidade de São Miguel, para o evento. O carona não usava capacete, o que contribuiu para sua morte.

A família, vizinhos e amigos agora estão inconformados com o trágico acidente, o qual poderia ter sido evitado.














3 comentários:

  1. O senhor que faleceu era conhecido por Lorin, uma excelente pessoa. Avô e pai exemplar, muito querido por todos na comunidade onde morava. Que Deus o tenha e ajude a confortar a família.

    ResponderExcluir
  2. Fica aqui nossa indignação diante desse e outros fatos lamentáveis ocorridos durante o evento... as pessoas esqueceram o verdadeiro sentido de se cavalgar (no caso de São Miguel, a cavalgada da Independência) ... e pessoas, se outras cidades e estados, vem para nossa cidade com a intenção única de beber!!!

    ResponderExcluir
  3. É LAMENTÁVEL,VER TANTOS ACIDENTES E OS GOVERNANTES NADA FAZEM.
    ATE QUANDO VÃO COM ESSE TIPO DE CAVALGADA OU MELHOR CARREATA,PQ CAVALOS Q É BOM,MUITO POUCOS.
    TODOS OS ANOS É A MESMA COISA.MORTE,BAGUNÇAS E MAIS BAGUNÇAS,PESSOAS Q BEBE ALEM DA CONTA E APRONTA TODAS E NADA É FEITO.PESSOAS PEDEDO A VIDA E NADA É FEITO.MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA DESSE RAPAZ.FICA AI PARA AUTORIDADES VER E REVÊ ESSE CASO DE CAVALGADA OU DE CARREATA.

    ResponderExcluir

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.