27 abril 2014

Acusado de Assassinato em Imperatriz é Morto na Bela Vista do Tocantins

27/04/2014 15:10:15 - De: TocNotícias

A Polícia Civil da cidade de São Miguel, estado de Tocantins, no Bico do Papagaio, distante 12 km de Imperatriz, está investigando um homicídio ocorrido na noite da ultima quinta-feira (24), em uma praia do povoado Bela Vista.


A vítima foi Aldenam Sousa Silva, 25 anos, morto a tiros na noite de quinta-feira (24), por volta de 22h30.

Segundo informações de policiais militares do Destacamento do Povoado Bela Vista, os moradores das proximidades ouviram vários tiros e o barulho de um barco saindo logo em seguida. O saldo foi Aldenam Sousa Silva, também conhecido por ‘Lourinho’, morto e outro elemento que se encontrava com ele, identificado por Diego Costa, baleado no braço. Diego ainda se encontra no Socorrão, sob a custódia da polícia do Tocantins. Logo que receber alta, será conduzido para a delegacia de São Miguel para prestar depoimento.

Aldenam Sousa Silva, o ‘Lourinho’, era morador do bairro Leandra, em Imperatriz, e trabalhava em um barco fazendo o trabalho de travessia de pessoas do Maranhão para o Tocantins e vice-versa.

Ele era acusado do assassinato da jovem Jarcilene Nascimento, fato ocorrido no ano passado, na Beira-Rio, como também suspeito de ter realizado assaltos na cidade.




Fonte: oprogressonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.