27 julho 2013

TOCANTINÓPOLIS: Wiolana é a Miss Tocantins

Fonte: Folha do Bico - Postado por Agência Araguaia CAPC em 27 de julho de 2013 em Bico do Papagaio

 T

A Miss Tocantinópolis, Wiolana Barbosa Brito, 20 anos, venceu o concurso de Miss Tocantins 2013, que aconteceu na noite desta sexta-feira (26), no auditório do colégio São Francisco, em Palmas.

O título de mulher mais bonita do Tocantins foi disputado por 20 jovens com idades entre 18 e 25 anos escolhidas entre 110 candidatas. Mas, apenas 16 compareceram ao evento. Segundo um dos coordenadores do concurso, Cagliari Castro, a representante de Gurupi, desistiu, e outras três foram desclassificadas porque faltaram aos ensaios. “O concurso exige disciplina e rigor”.

A Miss Palmas, Keytianny Alencar de Oliveira, 24 anos, ficou em segundo lugar e a MissAraguaína, Fernanda Carolina Avelino, 22 anos, em terceiro.

As 16 finalistas desfilaram com três trajes: casual, gala e biquíni. Wiolana Barbosa venceu pela desenvoltura de passarela, beleza, simpatia e tranquilidade, segundo Castro. Até setembro, quando acontecerá o concurso nacional, em Belo Horizonte (MG), ela terá desafios. “Agora que começa o trabalho de verdade porque na etapa nacional ela deve estar muito bem preparada. Vamos trabalhar o condicionamento físico dela, investir em um segundo idioma, já que o concurso exige e melhorar a estética facial e corporal”, explica Castro.

A faixa e a coroa foram passadas pela Miss Tocantins 2012, Viviane Fragoso, que no evento, se despediu do público e destacou a responsabilidade que a vencedora terá ao representar o estado no concurso nacional. (G1/Foto: Manuel Espitia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.