29 julho 2013

Técnico é agredido por torcedores e revida com cusparada

SÉRIE C / SÉRIE C

Após derrota, Flávio Araújo é agredido por torcedores e insultado por repórter.

Flávio Araújo é agredido após derrota para o Cuiabá. (Foto: Jonas Sakamoto/Imirante)
SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa visitou o Cuiabá (MT) na tarde de domingo (28), no Estádio Presidente Dutra, na cidade de Cuiabá, e conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C perdendo, assim, uma invencibilidade que já durava 22 partidas. Além da derrota por 1 a 0, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo, saiu de campo ainda com mais motivos para lamentar a passagem pela capital mato-grossense. O treinador alega ter sido agredido após o término da partida.
Segundo informação do site oficial do Sampaio Corrêa, Araújo teria sido vítima de “uma cusparada no rosto desferida por um torcedor” após ter sido cercado por “uns oito torcedores”. A reação do treinador foi a mesma: retribuir a “cusparada”. E a “retribuição” teria motivado um repórter de uma emissora de rádio local a insultar o treinador do time maranhense.
"O repórter disse que eu agredi o torcedor. Nada disso. O que aconteceu é que, quando terminou o jogo, eu estava passando entre as duas grades transparentes, no corredor de uns três metros que separam o banco de reservas do Sampaio e o vestiário, uns oito torcedores me cercaram e um deles, um senhor de idade, me agrediu com uma cusparada no rosto. Como reação, devolvi a cusparada. O repórter, que não viu nada, passou a me insultar, como se eu tivesse sido o autor da agressão ao torcedor. Sou de formação católica e meus pais me educaram bem. Jamais cuspiria em alguém, sem ser agredido antes. Foi exatamente isso o que aconteceu", relatou o treinador ao site oficial do Sampaio.
Derrotado em campo e agredido fora dele, agora Flávio Araújo terá de pensar no Santa Cruz (PE), próximo adversário do Sampaio no Brasileiro da Série C. A partida será no sábado (3 de agosto) no Estádio Castelão, em São Luís. A bola rola às 16h.
Fonte: Paulo de Tarso Jr./Imirante
29/07/2013 às 08h58 - Atualizado em 29/07/2013 às 15h57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.