14 julho 2013

Seleção imperatrizense se apresenta e inicia trabalho visando o Copão MA do Sul




Como estava previsto, a seleção imperatrizense de futebol que vai disputar o Copão Maranhão do Sul se apresentou na noite dessa quinta-feira (11), quando iniciou os treinos visando a competição.
Sob o comando de Cristiano e Rubsen, foi realizada uma movimentação, que teve como objetivo a avaliação feita pelo treinador Cristiano para que possa definir o grupo que vai disputar o Copão Maranhão do Sul.
Vários jogadores se destacaram, entre eles dois jovens que vieram do povoado “Cavalo Morto”, zona rural do município de Imperatriz.
Na próxima segunda-feira (15), véspera do feriado de aniversário de 161 anos de Imperatriz, que será comemorado na terça-feira (16), a seleção imperatrizense fará o primeiro jogo-treino. Enfrentará o time do JV Lideral que está se preparando para disputar o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. O jogo, que tem início previsto para as 19h30, será realizado no Frei Epifânio.
O técnico Cristiano e o auxiliar técnico Rubsen terão, a partir de segunda-feira, apenas seis dias para definir o time que sairá jogando contra a seleção de Vila Nova dos Martírios, no jogo de abertura do Copão Maranhão do Sul, dia 20 de julho (próximo sábado), no estádio Emival Batista Cruz Júnior.

Fonte: O Progresso - publicado em 13/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.