29 julho 2013

Sampaio conhece a primeira derrota na serie C do campeonato brasileiro

Equipe maranhense foi derrotada pelo Cuiabá (MT), por 1 a 0. Agora time tricolor já pensa no Santa Cruz (PE)
Depois de empatar em casa diante sua torcida, o Sampaio Corrêa perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (28), o time maranhense perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá (MT), no Estádio Presidente Dutra, na cidade de Cuiabá (MT). Uma vitória deixaria o Tricolor na liderança isolada, mas com grande diferença, pois chegaria a 17 pontos, no Grupo A. E o carrasco tricolor foi Fernando que, de pênalti, fez o único gol da partida aos 15 minutos do segundo tempo. 

No primeiro tempo o Sampaio foi bem e ameaçou em alguns lances. No melhor deles, Arlindo Maracanã desperdiçou após cruzamento de Cleitinho aos 16 minutos. Mas o Cuiabá (MT) também ameaçava, e na etapa final, os donos da casa mostraram toda a sua força. Iniciaram a pressão. Pressionaram em busca dogol. E a pressão deu certo. 

Aos 15 minutos, Fernando foi derrubado na área: pênalti para o Cuiabá. Na cobrança, o próprio Fernando foi para a cobrança e não desperdiçou: 1 a 0.

Apesar da derrota, o Sampaio segue na liderança do Grupo A com 14 pontos. Só que o time maranhense lidera com apenas um ponto a mais que o próprio Cuiabá, que chegou aos 13, mesma pontuação do Fortaleza (CE). Luverdense (MT) e Águia (PA) vêm na sequência com 11 pontos cada um.

Agora, o Sampaio volta às suas atenções para o Santa Cruz (CE), próximo adversário do time tricolor na Série C. A partida será no sábado (3 de agosto) no Estádio Castelão, em São Luís. Já o Cuiabá (MT), volta a campo na quarta-feira (31), quando receberá o CRB (AL).

Classificação do Grupo A

1. Sampaio – 14 pts

2. Cuiabá – 13 pts

3. Fortaleza – 13 pts

4. Luverdense – 11 pts

5 – Águia – 11pts

6. Santa Cruz – 10 pts

7. Brasiliense – 10 pts

8 CRB – 9 pts

9. Treze – 4 pts

10. Baraúnas – 4 pts

11. Rio Branco – 3 pts

Fonte: O Imparcial - Publicação: 28/07/2013 19:08 Atualização: 28/07/2013 19:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.