11 julho 2013

RIACHINHO: Advogado denuncia no MPE falta de policiamento

Sem título
O advogado Moisés Marques Ribeiro, propôs no Ministério Público Estadual (MPE) uma Ação Civil Pública, com pedido de antecipação de tutela contra o Governo do Estado, solicitando a imediata instalação de um destacamento da Policia Militar (PM) na cidade de Riachinho, assim como um numero mínimo de 7 policiais militares.
Moisés alegou ao MPE que Riachinho, vive a beira do caos pela falta de segurança publica, e que há mais de 3 anos a cidade não conta com um destacamento da PM, ou sequer um único policial militar. “Riachinho é a única cidade da Região do Bico do Papagaio desprovida de segurança publica por parte do Governo do Estado”, garantiu o advogado.
Moisés usou como exemplo, um assalto ao Posto de Atendimento do Banco Bradesco, que aconteceu em 5 de setembro de 2012 quando dois homens em um carro de cor prata renderam um segurança da agência e utilizaram dinamites para explodir o local. “Explodiram literalmente o prédio do banco. Com o impacto da explosão, toda a área do posto foi destruída. Em virtude disto, a direção do Bradesco ameaçou até fechar o posto de atendimento em Riachinho”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.