07 julho 2013

REFLITA




Rio de Janeiro! PM's sem rosto e sem nome! 


Há poucos minutos, na praia de Ipanema, policiais mascarados e sem identificação renderam jovens que protestavam nos arredores da casa do governador Sérgio Cabral e que, naquele ponto, fugiam pela orla das balas de borracha e do gás lacrimogênio.


Chuva de bombas no Leblon, Rio de Janeiro!


VITÓRIA: Manifestantes vão às ruas por fim de pedágio. Eles também estão acampados na Assembleia Legislativa. Houve confronto com a PM. Veja mais emhttp://migre.me/fjXR9 — com Pedro Henrique Corrêa Ferreiraeu e Felipe Ferreira.


Este é um dos poderes das Redes Sociais...
‎#Anonymous ‎#AnonymousBrasil




A mídia está fazendo um verdadeiro bloqueio a essa informação no resto do país: não diz nada porque não quer que o exemplo se espalhe. Mas em Recife, a greve dos rodoviários parou a cidade.

Há uma semana as principais universidades suspenderam suas aulas. Boa parte das lojas está fechada também, pois quem não tem carro, tem imensa dificuldade de chegar ao trabalho e sem trabalhador o mundo para....Ver mais
— com Felipe Lima.







Brasil veta missão da ONU que investigaria como está o acesso a saneamento básico no País. Apesar de veto sem motivo, nas Nações Unidas falam que governo quer evitar escancarar mais um problema social em meio a manifestações. Saiba mais em http://migre.me/fkaE5











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.