14 julho 2013

Polícia Civil elucida homicídio em Bacabal

Bacabal – Equipes da 16ª Delegacia Regional, com apoio do 15º BPM, elucidaram homicídio ocorrido na cidade de Bacabal, na quarta-feira (10), e prenderam os autores. Para a polícia, Jardel Moraes de Oliveira, de 24 anos, e Paulo Ricardo Silva Júnior, conhecido como Paulinho, 22, são os autores do homicídio que vitimou Odair da Silva Santos, conhecido como Neguim da Vassoura, de 36 anos.
Segundo informações policiais, o corpo foi encontrado no bairro Pantanal. Com base nos levantamentos periciais, o crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida há alguns dias entre a vítima e Jardel Moraes.
Odair da Silva foi visto pela última vez no início da tarde de quarta-feira em companhia de Jardel e Paulinho consumindo bebida alcoólica, no bairro Pantanal. Testemunhas contaram à polícia que os três saíram juntos do local. O corpo de Odair da Silva foi encontrado com vários golpes de faca e pauladas, em um matagal nas proximidades do bairro Pantanal.
Após encontrar o corpo, equipes da Polícia Civil deram início às investigações do crime. A prisão da dupla se deu horas depois, durante rondas e incursões na região.
Jardel já responde por um homicídio ocorrido no ano passado. Eles foram conduzidos ao distrito policial e autuados em flagrante por homicídio pelo delegado Carlos Alessandro.
De acordo com o delegado, ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira com marca de sangue, que pode ter sido utilizado no crime. “A arma já foi encaminhada para análises no Instituto de Criminalística para confirmar a suspeita”, pontuou.

Fonte: O Progresso - publicado em 13/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.