22 julho 2013

Porto Franco: Expofran 2013

O deputado Léo Cunha, acompanhado de lideranças políticas locais e de outros municípios, participou da abertura da XVIII Exposição Agropecuária de Porto Franco – a EXPOFRAN. Na ocasião, o deputado foi recebido pelo ex-candidato a prefeito Nelson Horácio e seu grupo político.
Fizeram parte da comitiva os prefeitos Vagtonio Brandão (Buritirana), Cícero Neco (Estreito), Zé Aldo (São João do Paraíso), Valmir Ribeiro (Campestre) e vereadores do grupo político de Nelson Horácio. Quando a comitiva de Nelson Horácio passava pelas ruas de Porto Franco, era recebida com aplausos pelos moradores.
Nelson Horácio é um profundo admirador dos trabalhos e ações do deputado Léo Cunha na Assembleia Legislativa. Por essa razão, colocou-se à disposição do deputado para dar seu apoio na próxima eleição. Para se ter uma ideia, o deputado faz sempre indicações para os municípios e sempre se lembra de Porto Franco. “Quero aqui dizer que uma das indicações para nossa cidade foi de um matadouro público que o município tanto precisa”, disse.
A Expofran é uma criação e organização da APROFRAN - Associação dos Produtores Rurais de Porto Franco. A feira agropecuária termina neste domingo (21).

Comenda Frei Manoel Procópio
Léo Cunha também participou da entrega das honrarias aos novos comendadores imperatrizenses. O governo municipal, representado pelo prefeito Sebastião Madeira e todo o secretariado, abrilhantou esse momento único para os agraciados.
Os novos comendadores são: Antônio Carlos da Silva, Rosimar Barbosa da Costa, Armelindo Ferrari Júnior, João Marques da Silva, Ezir de Sousa Leite, Euclides Viêra, Maria Raimunda Quirino.

Distinção Honrosa Orgulho da Gente
Os agraciados foram Hilton Luiz da Silva, Apóstolo Advando Júnior, Jairo Casanova, Lia Evangelista, Joane Almeida.
Troféu Jurivê de Macedo
O jornalista Marcelo Rodrigues foi o agraciado, com todos os méritos. Os outros agraciados foram Solon Rodrigues e Liratelma Cerqueira.
No final da entrega das comendas, o deputado Léo Cunha usou a palavra e parabenizou todos os agraciados, dizendo que era o reconhecimento do governo municipal por tudo o que os contemplados fizeram dando suas contribuições no que se propuseram a fazer para o nosso povo ao longo de suas vidas. “Aqui fica marcado este dia na mente de cada um de nós”. (Assessoria)

Fonte: Jornal O Progresso - publicado em 21/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.