17 julho 2013

Mais de 30% do eleitorado palmense já realizou o Recadastramento Biométrico

A 29ª ZE de Palmas, já recadastrou mais de 45.909 pessoas, de forma a atingir mais de 30% do eleitorado total, que tem como meta revisar 150.000 eleitores, que nas próximas eleições já votarão por meio de identificação biométrica.
A média de atendimento diário é cerca de 900 eleitores, ultrapassando a meta estipulada de 650 atendimentos.

Para o eleitor, Sydney Almeida Júnior, o recadastramento é uma forma do “eleitor se sentir mais seguro e evitar a fraude no processo eleitoral”. Sydney foi acompanhado de sua filha, a estudante Ana Carolina Fernandes Almeida, que irá votar pela primeira vez nas próximas eleições, que destacou “o voto é uma oportunidade que o cidadão tem de participar da democracia e colocar suas prioridades”.

Agendamento

O eleitor pode agendar o seu recadastramento no portal do TRE-TO, na opção Serviços ao Eleitor- Agendamento Biometria. Na ouvidoria o serviço também é realizado através do 0800 64 86 800, o eleitor irá fornecer os dados para o atendente, que irá realizar o agendamento.

Horário

Em Palmas, o atendimento é realizado das 12 às 19h, no Cartório Eleitoral, localizado na quadra 104 sul, Avenida LO-01, nº 10, em frente ao SETURB.

Fonte: Folha do Bico - Postado por Agência Araguaia CAPC em 15 de julho de 2013 em Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.