08 julho 2013

Magnaldo do Brejão pode ser o próximo prefeito a ser Cassado

FONTE: Rei dos bastidores
Postado em 07/07/13


São Francisco do Brejão – Marcado para os próximos dias audiência de apreciação do processo contra expedição de diploma ajuizado pela Coligação "O progresso está voltando" em desfavor de Magnaldo Fernandes Gonçalves e José Osvaldo Farias, sob a alegação de captação ilícita de sufrágio e abuso do maginaldoGEDC2641[5]_thumb[1]poder econômico.
Sustenta a acusação, que no dia do pleito a Polícia Rodoviária Federal reteve um ônibus proveniente de Goiânia/GO com destino à cidade de São Francisco do Brejão/MA, transportando eleitores, cujos votos foram comprados pelo atual prefeito Magnaldo Fernandes   e pela candidata ao cargo de vereador, Maria Suzana Aderaldo. 
Os passageiros do ônibus apreendido pela Policia Federal, registraram em cartório seus depoimentos, por meio de Escrituras Públicas, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. os mencionados documentos com respectivos depoimentos, instruem a ação ajuizada em 25/10/2012, e que os depoimentos foram transcritos na petição inicial respectiva.
A expectativa pelo julgamento é muito grande aja visto que a população brasileira vem clamando por uma limpeza no meio político trazendo ética e legalidade ao processo eleitoral e administração publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.