20 julho 2013

Lázaro Botelho prestigia inauguração da Procuradoria da República de Araguaína


O deputado federal Lázaro Botelho (PP) prestigiou na tarde desta quinta-feira, 18, da solenidade de inauguração da Procuradoria da República de Araguaína. A primeira unidade no interior do Estado é parte do processo de interiorização da Justiça Federal no país. Hoje a sede do órgão em Araguaína atende 51 municípios.

Para o deputado, a interiorização da Justiça representa um avanço para toda a região Norte. “Uma Justiça célere e próxima do cidadão, cumpre a premissa constitucional de defesa dos direitos sociais. A visão do MPF nos mostra que estamos no caminho certo para democratizar o acesso a justiça,” completou.

Municípios

A nova sede da Procuradoria da República de Araguaína abrange os municípios de Aguiarnópolis, Ananás, Angico, Aragominas, Araguanã, Araguatins, Arapoema, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Babaçulândia, Bandeirantes do Tocantins, Barra do Ouro, Bernardo Sayão, Brasilândia do Tocantins, Buriti do Tocantins, Cachoeirinha, Campos Lindos, Carmolândia, Carrasco Bonito, Colinas do Tocantins, Couto de Magalhães, Darcinópolis, Esperantina, Filadélfia, Goiatins, Itaguatins, Itaporã do Tocantins, Juarina, Luzinópolis, Maurilândia, Muricilândia, Nazaré, Nova Olinda, Palmeirante, Palmeiras do Tocantins, Pau d’Arco, Piraquê, Praia Norte, Presidente Kennedy, Riachinho, Sampaio, Santa Fé do Araguaia, Santa Terezinha do Tocantins, São Bento do Tocantins, São Miguel do Tocantins, São Sebastião do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins, Tocantinópolis, Tupiratins, Wanderlândia e Xambiá. (Com informações do Ministério Público Federal do Tocantins).

Fonte: Jornal O Progresso - Publicado em 20/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.