20 julho 2013

Imperial Hotel é Inaugurado em Imperatriz-MA

  • lgação
Foi inaugurado nessa sexta-feira (19) o Imperial Hotel.

Bem localizado às margens da BR-010, o empreendimento conta com 135 apartamentos divididos em três categorias, todos eles equipados com mesa de trabalho, TV LCD, ar condicionado, minibar e secador de cabelo. Entre os diferenciais do hotel estão as salas de business, fitness e massagens, serviço de manicure e pedicure, além do café da manhã, que será servido todos os dias a partir das 5 horas.

Atualmente, a cidade de Imperatriz tem aproximadamente 10 hotéis registrados. Entretanto, o Imperial Hotel traz para a cidade o conceito de serviços 24h, como por exemplo, restaurante, mensageiros e governança. Além disso, o hotel oferece ainda economizador de energia, fechadura eletrônica, salão de convenções com capacidade para 180 pessoas e Wi-fi em todos os quartos.


Segundo o diretor comercial do empreendimento, Marcos Regadas Filho, o hotel chega para suprir uma demanda na rede hoteleira de Imperatriz. "Portanto, trouxemos um hotel que vai surpreender tanto os imperatrizenses quantos os visitantes com as mais novas tendências no segmento. Além do setor hoteleiro, vamos mudar a tendência gastronômica da cidade".

Fonte: Jornal O Progresso - Publicado em 20/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.