15 julho 2013

Imperatriz recebe Elba Ramalho no "Show da cidade"

Mantendo a tradição em fazer uma grande festa alusiva ao aniversário de Imperatriz, a Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural, apresenta o "Show da cidade", promovido nos últimos cinco anos pela atual gestão, trazendo dessa vez como atração nacional a cantora Elba Ramalho. O evento acontece nesta segunda-feira (15), na Avenida Beira-Rio, a partir das 19 horas, e contará também com as apresentações de artistas/bandas locais de segmentos diferentes, passando do reggae, rock ao arrocha.

Considerado um dos principais eventos alusivos ao aniversário de Imperatriz, que em 2013 completa 161 anos de fundação, o show tem inovado a cada ano com a apresentação de artistas e bandas de renome da música brasileira em nível internacional, como Reginaldo Rossi, RPM, Paralamas do Sucesso e Fábio Júnior, que segundo o assessor de Comunicação da Prefeitura, Élson Araújo, "reuniram mais de 50 mil pessoas nas edições anteriores, contabilizando sempre recorde de público".

A estrutura dos shows é formada por dois palcos, um destinado aos artistas locais e o outro exclusivo para Elba, trazendo toda a magia dos seus shows apresentados nas diversas regiões do Brasil.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Lucena Filho, o objetivo é presentear a comunidade imperatrizense com música de qualidade. "Assim como temos feito com as demais festas populares de nosso município, como o carnaval e as festas juninas, todos os anos começamos a pensar na atração do show da cidade bem cedo para poder escolher sempre artistas que apresentem ritmos da nossa cultura, valorizando assim uma das principais riquezas do nosso povo".

Sobre a artista - Considerada pelos críticos da área como consagrada intérprete da música brasileira, a cantora nordestina Elba Ramalho traz em sua bagagem mais de 30 anos de carreira e já celebrou os mais de 6 milhões de discos vendidos.

É bicampeã do Grammy Latino, pelos álbuns: Qual o Assunto Que Mais Lhe Interessa?, lançado em 2008, e Balaio de Amor, 2009, na categoria Melhor Álbum de Raízes Brasileiras: Regional e Tropical.
As vibrações positivas para uma grande apresentação da cantora não são diferentes: filha do sertão nordestino, dona de um timbre inconfundível e de uma energia eletrizante, Elba mantém a verve de iniciante e continua a contagiar o público por onde passa e a levar seu canto agridoce para as mais diversas plateias nacionais. Com três décadas de carreira, a Ave de Prata continua a dar um banho de musicalidade. [Da ASCOM]

Programação

19h - Banda Filhos do Rei
20h - Banda Senzala
21h - Banda Pilantropia
22h - Stênio e banda
23h - Preocupação Zero
00h - ELBA RAMALHO

Fonte: O Progresso - publicado em 14/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.