27 julho 2013

IMPERATRIZ: Rapaz tenta entrar na CCPJ Maconha dentro de bolachas

Fonte: Jornal Correio Popular Online - Wericson Alves Barbosa tem 18 anos


Fonte: Jornal Correio Popular Online - 27/07/2013 10:09:55 - Antônio Pinheiro



Monitores da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, flagraram, na tarde de ontem (26), Wericson Alves Barbosa, de 18 anos, tentando entrar com aproximadamente 100 gramas de maconha prensada, camuflada em dois pacotes de bolachas. Werickson foi apresentado no Plantão Central da Regional de Segurança, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Werickson, que é morador do bairro Vilinha, falou que recebeu R$ 20 para levar as bolachas para o detento Ruan, que se encontra preso na cela 16. Ele disse ainda que não sabia o que havia nos pacotes de bolachas e que foi a primeira vez em que estava indo levar mantimentos na CCPJ. Nas sextas-feiras os detentos recebem mantimentos, porque as visitas acontecem aos domingos.

Monitores informaram que, frequentemente, são presas pessoas tentando levar drogas para os presos. Esta foi a primeira vez que encontraram maconha camuflada com bolachas - antes já encontram nas revistas maconha dentro de cascas de amendoim, pimentão e até dentro de avos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.