24 julho 2013

Imperatriz: PM apreende carro com registro de roubo em São Luís

(Astra que tem registro de furto em São Luís)
O PROGRESSO

Policiais militares da barreira policial localizada na BR-010 apreenderam nessa terça-feira (23), no início da tarde, um Astra, cor azul, que tem registro de roubo em São Luís. A apreensão aconteceu na BR-010, em frente ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Na ocasião, o veículo estava sendo conduzido pelo empresário Carlos Chaves Melo, 30 anos, morador da Rua João Lisboa, centro, Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz.

Carlos Chaves Melo foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. À polícia, ele disse que havia adquirido o Astra por R$ 18 mil de um homem, que iria testemunhar a seu favor.

O caso foi para a autoridade policial de plantão, a delegada Kelly Kioka, que fez os procedimentos legais que o caso requer.

De acordo com o sargento De Oliveira, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Davinópolis, policiais do Serviço de Inteligência da PM já vinham monitorando o veículo que estava sendo conduzido por Carlos Chaves. “O veículo e o seu condutor já vinham sendo monitorados e ontem o nosso Serviço de Inteligência me comunicou a respeito do caso, que já tinha sido levantado”, disse De Oliveira. O carro se encontra apreendido e será alvo de perícia por peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), núcleo de Imperatriz.

Fonte: Jornal O Progresso - publicado em 24/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.