20 julho 2013

Imperatriz-MA: Após várias reclamações abastecimento de água do residencial Recanto Universitário é normalizado



De acordo com Roberto Alencar (secretário municipal de infraestrutura e serviços públicos - Sinfra-, a rede de água tratada atingiu todas as casas do residencial. "Acontece que houve um problema que é muito comum numa rede dessa extensão, mas os técnicos já estão recuperando o sistema de forma que até este sábado todas as residências receberão o fornecimento de água normalmente".


Roberto Alencar lembrou que o Recanto Universitário é uma obra do governo federal construído com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), em parceria com o governo municipal. Ele garantiu, entretanto, que a Prefeitura de Imperatriz cumpriu com a sua parte no que diz respeito ao convênio firmado.

O secretário lembra que da Prefeitura cabe a infraestrutura do residencial, como a pavimentação de ruas, a construção de escolas, posto de saúde, entre outros benefícios. Roberto Alencar lembrou que a água potável aos moradores e a energia estão garantidas, um posto de saúde e uma escola foram construídos e em breve serão entregues à população do residencial.

Alencar lembrou que a Secretaria de Infraestrutura vai acelerar os serviços de recuperação de ruas, de pavimentação de importantes ruas e avenidas, a continuidade da operação tapa buracos que ocorre em diversas frentes.

"A determinação do prefeito Sebastião Madeira é que a Secretaria de Infraestrutura acelere obras de recuperação de ruas, limpeza dos canteiros centrais, além das grandes obras conveniadas, que já estão em andamento e outras que vamos começar", concluiu Roberto Alencar. (Domingos Cezar/ASCOM)

Fonte: Jornal O Progresso - publicado em 20/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.