29 julho 2013

Imperatriz: Funcionários da VBL interditam BR-010 na ponte do Cacau

Eles se manifestam contra a apreensão dos ônibus da VBL e exigem a presença do promotor de Defesa do Consumidor, para liberar a rodovia.

Fonte: Imirante Imperatriz

24/07/2013 às 18h06 - Atualizado em 24/07/2013 às 20h56


IMPERATRIZ - Pouco antes das 18h, cerca de 100 funcionários da empresa VBL interditaram a BR-010, na altura da ponte do Cacau, para protestar contra as últimas apreensões de ônibus da empresa e cobrar explicações do Ministério Público (MP), que solicitou à PM e à PRF, novas operações de fiscalização. Os manifestantes alegam que alguns dos ônibus apreendidos nessa segunda (22) e terça-feira (23) estariam em situação regular. Eles temem uma demissão em massa, diante da situação que a empresa enfrenta na Justiça.
Os funcionários passaram a manhã desta quarta-feira (24) em frente à sede do MP, para tentar conversar com o promotor de Defesa do Consumidor. Sandro Bíscaro tentou marcar uma reunião com representantes dos manifestantes para o fim da tarde, às 17h, mas o encontro não aconteceu.
O trânsito na Belém-Brasília está congestionado por quase 1 km. Por telefone, o motorista Francisco Cruz disse que os funcionários só vão liberar a rodovia na presença do promotor.
Aguarde informações atualizadas sobre a situação, a qualquer momento, aqui no Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.