24 julho 2013

Gessé Filho é ouvido em audiência de instrução e julgamento

(Gessé Filho é Filho, enfim, foi ouvido)

Depois de dois adiamentos, enfim aconteceu a segunda audiência de instrução e julgamento de Gessé Leite Filho, fato ocorrido no início da tarde dessa terça-feira (23).
A audiência foi presidida pela juíza Suely Feitosa, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, respondendo pela 3ª Vara Criminal, atualmente sem titular em função da remoção do juiz Ernesto Guimarães Alves para a capital do estado.
Gessé Leite Filho foi denunciado pelo Ministério Público para que o acusado fosse levado a júri popular por tentativa de homicídio contra Davison de Jesus Almeida e Rebecca Eduardo da Silva. A Justiça acatou a denúncia e o processo está tendo o trâmite legal até o julgamento.
O promotor Joaquim Ribeiro de Sousa Júnior, titular da 6ª Promotoria Criminal e representante do Ministério Público nesse caso, propôs à Justiça, através da 3ª Vara Criminal de Imperatriz, ação penal pública incondicionada, denunciando Gessé Filho por tentativa de homicídio contra três pessoas e fraude processual por ter tentado apagar vestígios do crime levando o veículo Outlander Mitsubishi para a lanternagem.

Fonte: Jornal O Progresso - publicada em 24/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.