29 julho 2013

Fábio Cadasso termina segunda etapa dos Sertões na terceira colocação


A 21ª edição do Rally dos Sertões começou com uma disputa bastante acirrada entre os pilotos da categoria Carro.
O maranhense Fábio Cadasso, que este ano corre pela equipe Troller Racing/Território, não ficou de fora da briga e se manteve com um bom resultado terminando a segunda etapa do rali em terceiro lugar.
Com tempo geral de 1h38, Fábio ficou apenas sete minutos atrás do segundo colocado. De acordo com o piloto, uma colisão no meio do caminho atrapalhou tanto a visibilidade da equipe quanto dificultou mais ainda a especial.
“Tivemos problemas no meio do caminho e precisei pisar no freio e seguir com cautela. Uma grande fumaça de areia e pó deixados na trilha em virtude do acidente acabou comprometendo nosso desempenho e o tempo total”, explica.
Mesmo assim, completa: “Mantivemos nossa colocação e considero que estamos indo bem. A terceira etapa será mais puxada ainda”.
A terceira etapa, que ocorreu nesse sábado (27), seria bem mais complicada rumo a Uruaçu. Os pilotos saem de Pirenópolis e precisariam percorrer uma especial de 287 km com estradas travadas e trechos de velocidade média variando com algumas trilhas.
No total serão 4.115 km, dos quais 2.488 de trechos cronometrados a serem percorridos em oito dias de prova.

Fonte: Jornal O Progresso - publicada em 28/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.