19 julho 2013

Dois detentos da UPRI são autuados por tráfico de droga

(Pedra de crack e maconha apreendidos com os acusados)

Os detentos Fernando Cardoso Amaral, 22 anos, e Pedro Pereira da Silva, 24 anos, foram autuados em flagrante delito, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06, acusados de tráfico de droga. Com os dois foram encontradas e apreendidas uma pedra de crack e duas porções de maconha prensada.
Fernando Cardoso Amaral e Pedro Pereira da Silva são oriundos da cidade de Balsas e estão presos na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde respondem por homicídio.

Segundo informações do delegado Jefferson Serra, que assina o flagrante dos dois acusados, os agentes penitenciários chegaram até eles através de um bilhete que seria dirigido a parentes dos dois na cidade de Sambaíba, localizada próxima a Balsas, no extremo sul do estado. Na carta, assinada por Fernando, os agentes conseguiram seguir todo o “caminho” até chegar nos dois acusados. Na carta, Fernando recomendava que outras porções de droga fossem introduzidas no presídio. As investigações, agora, são para saber justamente como a droga chegava aos detentos na cela onde eles se encontravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.