18 julho 2013

Deputado repercute notícia sobre Bolsa Pesca para filha do prefeito de Monção

Assecom / Othelino Neto
O deputado estadual Othelino Neto (PPS) repercutiu, nesta quarta-feira (17), notícia publicada noJornal Pequeno dando conta que Cleonara Andrade Pereira – filha do atual prefeito do município maranhense de Monção, o empresário João de Fátima Pereira, o “Queiroz” (DEM),  recebeu, indevidamente, desde março de 2011, quase R$ 6 mil em recursos do programa federal Seguro-Defeso, o “Bolsa Pesca”.
neto
Deputado estadual Othelino Neto (PPS)
Cleonara, sua irmã Cleomara e a vereadora de Monção Maria de Jesus do Nascimento Lima – a “Deusa da Rita” (PSL) – já haviam sido denunciadas pelo Ministério Público Estadual por fraudar outro programa federal, o Bolsa Família, de onde também recebiam o benefício indevidamente. As irmãs, ainda, recebem ou recebiam como cargo comissionado na Prefeitura, o que caracteriza nepotismo.
“A filha do prefeito tem um cargo comissionado na Prefeitura; recebia ou recebe o Bolsa Família e agora o Bolsa Pesca. Então, realmente, ela tem diversas fontes de renda, enquanto a população de Monção amarga péssimos indicadores sociais”, disparou Othelino.
Segundo Othelino, essa notícia envergonha nacionalmente o município de Monção e o Maranhão, pois o Brasil inteiro sabe que a filha do prefeito recebe Bolsa Família e o Bolsa Pesca. “E no dia do seu aniversário, a cidade poderia ter passado sem essa vergonha”, lembrou.
Othelino disse esperar que o prefeito tome as providências devidas, porque os conterrâneos de Monção que o elegeram não estão contentes com essa situação sabendo que a filha dele tem mais um ganho indevido que foi denunciado pela imprensa.
Fonte: Jornal Pequeno - Publicado em: 17/07/2013 - 16:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.