26 julho 2013

DARCINÓPOLIS: Aprovado para tratorista obtém liminar para nomeação

Elizalmir Pereira Santos conseguiu na Justiça, através de uma liminar expedida pelo juiz Vandré Marques e Silva, o direito à nomeação ao cargo de tratorista na Prefeitura de Darcinópolis. Santos passou em primeiro lugar para o cargo oferecido no concurso  realizado em 2009. Um servidor contratadotemporariamente exerce a função no município no lugar dele.
Santos contou que a espera é uma angústia. O prazo final para convocação de aprovados vence no dia 1º de agosto. “O concurso foi realizado em 2009 com prazo de validade de dois anos e depois foi prorrogado por mais dois anos. E, durante todo esse tempo, eu espero.”
A decisão do juiz, emitida no último dia 19, estabeleceu um prazo de cinco dias para o prefeito de Darcinópolis, Raimundo Nonato Belas dos Santos (PR), realizar a nomeação. O prefeito disse nesta quinta-feira, 25, que não tinha conhecimento da liminar. “Nem sabia da existência desse concurso, por esse motivo contratei outra pessoa”, disse.
No total, o concurso ofertou 132 vagas, sendo duas para o cargo de tratorista, conforme o edital nº01/2008 da Prefeitura de Darcinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.