29 julho 2013

Copão Maranhão do Sul tem jogo isolado em Bom Jesus das Selvas

(Seleção de Itinga fará sua estreia na competição)
Arquivo

A segunda rodada do Copão Maranhão do Sul será fechada hoje com o jogo isolado entre Bom Jesus das Selvas e Itinga do Maranhão, que será realizado a partir das 15h45, no estádio Sabryzão.

A Seleção de Bom Jesus das Selvas não estreou bem no Copão Maranhão do Sul, porque perdeu para Açailândia, domingo passado, no Pedro Maranhão, por 2 a 1.

Hoje Bom Jesus das Selvas joga em busca da reabilitação e porque joga dentro de casa, tem o dever de sair do Sabryzão com uma vitória.

A Seleção de Itinga do Maranhão fará a sua estreia na competição, já que na primeira rodada ficou de folga. A equipe está no grupo C, que tem cinco participantes, número ímpar e, por isso, a cada rodada uma seleção folga.

A segunda rodada da primeira fase do Copão Maranhão do Sul foi aberta nesse sábado (26), com Imperatriz x Açailândia, no Frei Epifânio, às 19 horas, cujo resultado até o fechamento dessa edição ainda não tinha sido definido.

Para comandar Bom Jesus das Selvas x Itinga do Maranhão, foram escalados árbitros imperatrizenses. Ranilson Oliveira de Sousa é o árbitro central. Carlos André Pereira de Sousa e Luciano Borges Barbosa são os assistentes. José da Silva Martins, de Bom Jesus das Selvas, é o árbitro reserva.

Fonte: Jornal O Progresso - publicada em 28/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.