13 julho 2013

Confira a programação deste sábado na Expoimp



Torneio Leiteiro – Acontece às 08h, no pavilhão do gado de leite, a sexta ordenha da competição. O leite será retirado dos animais inscritos e pesado. A última ordenha está marcada para as 20h, no mesmo local, seguida da premiação dos vencedores e do banho de leite.
Visitação ao parque – Para visitação, os estandes funcionam das 16h à 0h.
Leilão - No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 12h, acontece o 9º Leilão Tabapuã Vale do Mutum.
Rodeio – A arena de rodeio recebe a final da competição promovida pela Companhia Ítalo Todde, às 22h. O melhor peão será premiado com um carro 0KM.
Show - Na arena de shows do Parque de Exposições, a Banda Tropykália encerra a penúltima noite da 45ª Expoimp. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas três lojas da Tok Bolsas, Antena 1 Eletrônica, Phone.com no Tocantins Shopping, Banca do Portal da Sorte na Praça de Fátima e Loja TIM no Imperial Shopping Center.
Julgamentos - Na Pista de Julgamentos do Parque de Exposições, acontece das 8h às 12h o desfile dos animais da raça Mangalarga Machador. A competição segue à tarde, com início às 14h.
Realização – O evento acontece entre os dias 6 e 14 de julho, com o poio do Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura Municipal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Sebrae e Fribal Frigorífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.