18 julho 2013

ANANÁS: Polícia confirma nome do suspeito de assassinar adolescente. Justiça nega prisão preventiva

Fonte: Filha do Bico - postado por Agência Araguaia CAPC em 16 de julho de 2013 em Bico do Papagaiotários

A Polícia Civil confirmou o nome do principal suspeito do assassinato da adolescente Luciele da Silva Campos, de 16 anos, que teve seu corpo encontrado próximo a Praia do Porto, no Rio Araguaia. O funcionário público, Janiel de Almeida Ferreira, que trabalha no posto da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (ADAPEC) no Povoado Antonina, seria o autor do crime.
A informação é que a Polícia Civil por volta das 14Hs desta segunda-feira, 15, já havia encaminhado ao Ministério Público (MP) o pedido de prisão preventiva de Janiel, recebendo parecer favorável à prisão.
Na mesma tarde de segunda-feira, Janiel se apresentou espontaneamente, acompanhado de seu advogado na Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, onde foi ouvido e negou a autoria do crime.
O juiz substituto, Paulo Alexandre Rodrigues de Siqueira, apesar do pedido de prisão preventiva feita pela Polícia Civil com posicionamento favorável do MP, indeferiu o pedido de prisão.
Janiel após ser ouvido e com o pedido de prisão negado foi liberado pelo delegado.
Ainda na tarde desta segunda-feira, a comunidade de Ananás protestou em frente ao Fórum e ouviu do juiz, Paulo Alexandre, que o Judiciário aguarda novas provas da polícia e prometeu um novo pronunciamento para a manhã desta terça-feira, 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.