15 julho 2013

Acidente de trabalho mata operário no canteiro de obras da Suzano

Unidade Imperatriz

Vítima de acidente de trabalho, morreu nesse sábado (13), por volta de 9h, Jefferson Hugo da Silva Sousa, 23 anos, que era morador da Rua Noroeste, 509, bairro Santa Inês.

De acordo com informações da Polícia Civil, Jefferson Hugo foi atingido por um objeto pesado, foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, mas veio a óbito.

Jefferson Hugo era funcionário da empresa Imetame Metalmecânica, subempreiteira da Suzano Papel e Celulose, tendo como função serviços de manutenção em maquinários daquela empresa.

O corpo do jovem Jefferson Hugo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.

Em função do ocorrido, a Suzano Papel e Celulose emitiu nota no início da tarde de ontem. Confira na íntegra:

“Nota de Esclarecimento

É com pesar que a Suzano Papel e Celulose informa que hoje, 13 de julho, pela manhã, em sua obra de Imperatriz (MA), um trabalhador da empresa Imetame, durante a retirada de equipamento de um container, envolveu-se em um acidente no processo de manuseio.
Apesar do pronto atendimento, este trabalhador veio a falecer após dar entrada no hospital. As empresas aguardam o resultado da perícia técnica que irá esclarecer as causas do acidente.
A empresa Imetame já está tomando todas as providências para dar a assistência necessária à família do colaborador. A Suzano e a Imetame, assim como todas as empresas parceiras, se solidarizam com os familiares, colegas de trabalho e comunidade de Imperatriz”.

Fonte: O Progresso - publicado em 14/04/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.